Cordel Encantado: Setembrino irá se declarar para Teinha e eles se beijarão

Um novo casal se formará nos próximos caítulos de Cordel Encantado. Depois de terminar seu namoro com Quiquiqui (Marcello Novaes), Teinha (Patrícia Werneck) irá se aproximar do verdadeiro autor dos poemas que lhe conquistaram: Setembrino (Glicério Rosário).

Teinha marcará um encontro com o rapaz na casa de Zenóbio (Guilherme Fontes) para esclarecer a confusão sobre a autoria dos versos. Ao chegar ao local, Setembrino logo pedirá desculpas à professora pela mentira. Mas Teinha dirá que o aborrecimento já passou, agora ela quer esclarecer a verdade.

Ao ser perguntado se é o autor de todos os versos, Setembrino dirá que não só escreveu aqueles como tem muitos outros em casa.

– É fácil fazer versos com uma inspiração tão formosa – dirá, para o encanto de Teinha.

Setembrino revelará que há muito tempo é apaixonado pela professora. Ele nunca deu vazão a seus sentimentos porque desde pequeno, quando morava num orfanato com Quiquiqui, se acostumou a abrir mão das coisas que desejava em prol do irmão mais novo.

Emocionada com o desabafo de Setembrino, Teinha dirá que agora ele terá de revelar seus sentimentos. E acabará beijando o irmão de seu ex-namorado.

Patrícia Kogut

Anúncios

About Leonardo Mendez

Sou Leo

Posted on 27/08/2011, in Cordel Encantado, Emissores de Televisão Brasileiras, Novelas da Rede Globo, Rede Globo and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: