Fina Estampa: Griselda aceita carona de René e deixa Guaracy morrendo de ciúmes

Griselda (Lilia Cabral) está no ponto de ônibus reclamando e gesticulando para um motorista que não parou para ela quando René (Dalton Vigh), que estava passando pelo local, lhe oferece carona. A portuguesa fica na dúvida, mas acaba aceitando a cortesia do chef de cozinha: “Estou tão atrasada… Vou aceitar, sim”.

No caminho, eles conversam sobre os filhos. Griselda conta para René que é viúva e elogia as crias: “Criei meus filhos sozinha. Trabalhei muito, trabalho muito até hoje. Mas gosto! E os meus filhos… Eles são o orgulho da minha vida”.

René deixa a portuguesa na porta do Tupinambar e se despede do chef. Na porta, Guaracy (Paulo Rocha) observa a cena com cara de poucos amigos. “Quem é o gajo? Pareciam tão íntimos…”, pergunta o português.

Griselda dá um fora no dono do bar, mas Quinzé (Malvino Salvador) também quer saber quem deu carona para a mãe. “Mas o que é isso? Agora vou ter que dar satisfação da minha vida para todo mundo?”, pergunta, zangada.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 29 de agosto.

Anúncios

Posted on 29/08/2011, in Emissores de Televisão Brasileiras, Fina Estampa, Novelas da Rede Globo, Rede Globo and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: