‘Ele não entende nada de mulheres’, diz Mateus Solano sobre Ícaro

No ar como Ícaro, em Morde & Assopra, Mateus Solano falou sobre a nova fase de seu personagem. Nos últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o cientista descobriu que Naomi (Flávia Alessandra) não é tão boazinha quanto ele pensava e acabou engatando um romance com Júlia (Adriana Esteves), que até então ele enxergava apenas como uma amiga.

– Apesar de ter feito aquele robô, o Ícaro não entende muito de mulheres, né? – avalia Mateus. – E ele está no meio de um ninho de cobras, cercado de mulheres suspeitas. A Júlia acaba sendo a única em quem ele confia, um porto-seguro.

Para Mateus, Ícaro amadureceu muito desde a chegada de Naomi a Preciosa. E essa transformação do personagem, ao longo dos capítulos, tem sido um desafio para o ator.

– A trama está sempre mudando e isso, para o ator, é bastante interessante – diz.

Segundo Mateus, o público está dividido em relação ao destino de Ícaro: alguns telespectadores torcem para que ele volte para Naomi e outros querem que o cientista fique com Júlia.

– Está meio a meio, eu diria 50%. Essa tensão também é um barato, gera polêmica, discussão – empolga-se Mateus.

Em cenas previstas para irem ao ar em breve, porém, Júlia pedirá um tempo a Ícaro para que ele ajude Naomi a provar sua inocência.

Patrícia Kogut

Anúncios

Posted on 30/08/2011, in Emissores de Televisão Brasileiras, Morde & Assopra, Novelas da Rede Globo, Rede Globo and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: