RESUMO DAS NOVELAS – TERÇA 30/08/2011

Terça-feira, 30/08/2011 – capítulo 02
Gabriel e Cristal se beijam

Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe. Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele.
Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão. Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.
Terça-feira, 30/08/2011 – capítulo 122
Herculano chega à Vila da Cruz

Augusto garante que vai recuperar o tesouro. Florinda e Petrus avistam Timóteo, Zóio-Furado e Isaías saindo da selaria apressados. Batoré diz a Helena que ajudará as filhas da mulher que ele atropelou na estrada. Felipe pensa em se casar com Dora. Zóio-Furado consegue prender Jesuíno. Timóteo manda Zóio-Furando prender Jesuíno e esconde o tesouro em seu quarto. A disputa pelo papel de atriz para o filme fica empatada entre Téinha e Lilica. Timóteo flagra Úrsula, Baldini e Nicolau em seu quarto e manda prendê-los. Zóio-Furado ameaça prender Lilica se ela pensar em pedir sua parte no tesouro. Herculano chega à Vila da Cruz e promete libertar Jesuíno.
Terça-feira, 30/08/2011 – capítulo 140
Amanda vê Ícaro beijando Júlia

Abner tenta confortar Naomi na cadeia. Melissa se oferece a abrigar Lídia em sua casa. Ícaro desconfia que Julia esteja com o dossiê. Amanda vê Ícaro beijando Júlia. Élcio visita Raquel na fazenda enquanto Xavier procura Elaine no caminho para a roça. Os convidados chegam ao hotel para o show de Áureo. Guilherme fica com ciúmes de Alice e Tânia se irrita. Minerva descobre que a renda do show de Áureo será revertida para a campanha eleitoral de Isaías. Augusta leva as hóspedes do SPA para o show de Áureo e arma para Cristiano ficar perto de Pink e Irene.
Celeste ajuda Áureo a se preparar para o show. Natália serve as mesas no salão do hotel e Salomé a provoca. Áureo entra no palco. Isaías não gosta da apresentação do filho e Minerva aproveita a oportunidade para apoiar Áureo. Abner encontra Raquel namorando Élcio e separa os dois. Tonica insinua que Hortência e Plínio estão namorando. Abner fica furioso ao saber que Plínio irá dormir na fazenda. Xavier procura Elaine/Élcio na fazenda de Abner e flagra o farsante colocando seu disfarce.
Terça-feira, 30/08/2011 – capítulo 08
Vilma sofre com a perda de seu táxi

Mirna promete a Antenor que não irá mais se embriagar. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Zuleika comenta com Edvaldo que Rafael emprestou a moto de um cliente para Antenor. Paulo confidencia a René que não pode ter filhos. René Junior decide fingir ser Juan Guilherme para arrumar encontros pela internet. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Zambeze diz a Álvaro que se sente ligada a Luana.
René Junior fica feliz ao ter seu perfil aprovado no site, após colocar a foto de Juan. Crodoaldo recebe uma visita misteriosa em sua casa. Baltazar vê Solange sair e vai atrás da filha. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e René resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê René em sua casa.
 
Terça-feira, 30/08/2011 – capítulo 29
Lili sofre um acidente

Jôse está decidida a ter a criança. Márcio tenta convencer Lili a criar o filho com ele. Samir expulsa Neco de sua casa. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Samir pediu informações a Miriam sobre o filho de Jôse, em troca de proteção ao cassino. Natal, Laura e Dalva comemoram a reabertura da Kosmos. Natal tira satisfações com Neco sobre a colocação de máquina de caça-níquel no salão.
Neco expulsa Alan do apartamento. Herculano fecha negócios escusos com o argentino, dono da concorrente do Grupo Hayalla. Alan vai morar com Herculano. Márcio conta a Lili sobre a aparição de Salomão, mas ela fica chateada. Natal declara guerra a Neco. Herculano conversa com Jôse e pressente algo ruim. Lili sofre um acidente.
 
Fonta: LDA
Anúncios

Posted on 30/08/2011, in Cordel Encantado, Emissores de Televisão Brasileiras, Fina Estampa, Malhação Conectados, Morde & Assopra, Novelas da Rede Globo, O Astro, Rede Globo and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: