Após segunda sessão de quimioterapia, Reynaldo Gianecchini volta à rotina de exercícios

Após a segunda sessão de quimioterapia, realizada há alguns dias, o ator Reynaldo Gianecchini foi liberado pelos médicos para retornar suas atividades físicas. Segundo o cunhado do galã, Humberto, Giane tem mantido a forma com caminhadas e alimentação balanceada.

“Ele retomou as caminhadas e tem sido importante não só para a parte física como também para a parte psicológica dele”, conta o empresário. O ator também não tem mais se queixado dos enjoos, comuns em pacientes que estão em tratamento contra o câncer. “Nessa segunda etapa (do tratamento) eles foram mais suaves. Ele está ótimo na companhia da mãe Heloísa, em São Paulo”, disse Humberto

No mês passado, Gianecchini foi diagnóstico com um linfoma não Hodgkin, um tumor que atinge os gânglios linfáticos. Ele fez uma cirurgia de hérnia inguinal e após o procedimento, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação, alérgica.

Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo, descobrindo então o linfoma. Exames diagnosticaram o linfoma de células T.

Anúncios

Posted on 09/09/2011, in A Saúde de Reynaldo Gianecchini, Casos Especiais and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: