Morde & Assopra: Cleonice se vinga de Salomé e manda a avarenta comer pescoço de galinha

Cleonice se diverte com situação (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)

Depois de Cleonice (Vera Mancini) se apoderar de todos os bens de Salomé (Jandira Martini), a megera transformou-se na empregada da casa. A avarenta recepciona Elaine (Otaviano Costa) e Xavier (Anderson di Rizzi), que foram visitar a mais nova rica de Preciosa, mas se recusa a servir refresco e tira-gostos para os convidados.

Se você torrar todo o dinheiro, quando eu recuperar – porque eu vou recuperar – não vai sobrar nada!”, diz Salomé. Cleonice não perde a oportunidade de humilhar a ex-patroa. “Para de sonhar, que o dinheiro é meu e não volta para as suas mãos. Eu vou aproveitar a vida! E agora cale-se!”.

Enquanto todos jantam, Salomé pede a coxa do frango, mas Cleonice não permite: “A coxinha e o peito são pros meus convidados. Come o pescoço”. Salomé argumenta que no pescoço só tem osso, mas a apelação é em vão: “Eu sei. Você só me deixava comer o pescoço! Agora come você!”.

Será que Salomé vai suportar a humilhação por muito tempo? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 12 de setembro.

Posted on 12/09/2011, in Emissores de Televisão Brasileiras, Morde & Assopra, Novelas da Rede Globo, Rede Globo and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

