Morde & Assopra: Após tontura, Dulce tem sangramento e Eliseu sentencia: ‘É caso de urgência!’

Guilherme fica preocupado ao ver que a mãe está sangrando (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Dulce (Cassia Kiss Magro) começa a mudar de opinião em relação à uma aproximação de Guilherme (Klebber Toledo) com Diogo (Cacá Amaral). Após o filho pedir ao pai para comprar de volta a casa em que ele mora com a mãe, a faxineira aconselha o rapaz a perdoá-lo, mas ele ainda se mostra contrário à ideia.

Nada que ele faça vai apagar os anos em que ele me abandonou. Eu fui conhecer ele, sim, mas foi porque eu queria a casa, para a gente ter uma segurança. Mas do meu pai, eu não quero saber. Eu odeio o meu pai”, dispara Guilherme.

Dulce afirma que esse ódio vai fazer mal ao filho e o abraça. Durante o momento de carinho, ela sente uma tontura e o rapaz repara que a mãe está sangrando.

Eliseu chama ambulância com urgência após examinar Dulce (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Guilherme vai correndo pedir ajuda a Júlia (Adriana Esteves), que chama Eliseu (Paulo Goulart). O médico examina a faxineira e percebe que precisa agir rápido. “Eu vou providenciar uma ambulância. É caso de urgência!”, alerta.

Será que o caso de Dulce é grave? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 17 de setembro.

Posted on 14/09/2011, in Emissores de Televisão Brasileiras, Morde & Assopra, Novelas da Rede Globo, Rede Globo and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

