Larissa Manoela vai viver Maria Joaquina em ‘Carrossel’ e antes viveu Dalva na Globo

A jovem atriz Larissa Manoela (8), natural de Guarupava, do Paraná, foi a escolhida por Iris Abravanel (61) e Del Rangel para viver a personagem Maria Joaquina no remake de Carrossel, que vai começar a ser gravado no começo de outubro.

Larissa pode ser desconhecida do grande público, mas já teve alguns papéis marcantes em sua promissora carreira. Ela interpretou a personagem Dalva de Oliveira, na fase criança, no primeiro capítulo da minissérie global Dalva e Herivelto, estrelada por Adriana Esteves (41) e Fábio Assunção (40).

A atriz-mirim também esteve no elenco da elogiada série Mothern, do canal pago GNT, e estará em cartaz nos cinemas com o filme O Palhaço, dirigido por Selton Mello (38), que estreia no final de novembro.

Em Carrossel, ela irá assumir o papel da vilã que foi de Ludwika Paleta (32) na versão original, que foi exibida em 1991 no Brasil.

Anúncios

Posted on 15/09/2011, in Carrossel, Emissores de Televisão Brasileiras, Novelas do SBT, SBT and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. eu amo d+ a larissa ,admiro muito o trabalho dela e acho ela o maximo.desejo boa sorte pra ela e pra todo o elenco.bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: