Com biquíni bem pequenininho, Mayra Cardi se besunta de lama no Mar Morto

.Divulgação/-Divulgação

Mayra Cardi  esteve em Jerusalém acompanhada da avó Elian Cardi para assistir ao show de Roberto Carlos e aproveitou para fazer turismo na região – inclusive se besuntando de lama no Mar Morto. A ex-BBB, no entanto, ficou decepcionada com o que viu. Segundo ela, a Terra Santa virou um ponto de comércio com preços abusivos.

“Nunca fui tão roubada descaradamente em minha vida! Táxi, hotel, farmácia, restaurante, lojas…. Sem ficar nadinha de fora, roubada mesmo. Enfim, todos os lugares por onde Jesus passou viraram comércio ao ponto de dentro da igreja construída onde Jesus nasceu, em Belém, venderem velas e assim que acendemos ainda de joelhos durante a oração, vem um brutamonte arrancando a mesma das nossas mãos com força e jogando no lixo bem na sua cara para você não lotar o altar e eles venderem mais para o próximo ‘otário'”, contou Mayra. 

.Divulgação/-Divulgação

E ela continua com sua indignação: “Por dez dólares você pode entrar no Mar Morto, onde encontra bebidas alcóolicas, música alta e várias bundas de fora, aliás, de vestido não tem ninguém. Então por mais uns dólares você compra um micro biquíni como essse que eu estou usando. Eu nem tinha levado biquíni por achar que lá era proibido . Como a famosa lama do Mar Morto é ‘milagrosa’ me lambuzei como manda o figurino”. Mas, pelas fotos, ela parece ter curtido bastante o momento, né?

Anúncios

About Leonardo Mendez

Sou Leo

Posted on 19/09/2011, in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: