FINA ESTAMPA: Ferdinand pede que Tereza Cristina se entregue a ele como recompensa

Ferdinand pressiona Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Como combinado, Ferdinand (Carlos Machado) vai ao encontro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no estacionamento de um supermercado. Ele entra no carro da perua e ela lhe passa todo o plano para o próximo trabalho sujo.

Eles fecham o acordo e a madame pergunta como ele quer ser recompensado pelo serviço. Ferdinand a surpreende: “Basta uma bandeja, com a senhora em cima dela. (…) Nua! A madame nua numa bandeja de prata!”, diz enquanto coloca a mão na perna dela.

Tereza Cristina fica horrorizada e o tira de cima dela. “O senhor está exorbitando de suas funções (…) Eu sou fiel ao meu marido!”.

A perua fica horrorizada com a proposta do segurança (Foto: Fina Estampa/TV Globo)A perua fica horrorizada com a proposta do segurança (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Ele responde: “Já está na hora de superar essa fase! E já que estou cuidando de assuntos bem piores para a madame, vai ser um prazer me encarregar desse também”.

Ele torna a colocar a mão na coxa dela, até que ela perde a paciência e solta: “Conversamos sobre isso depois, saia do carro”. Ele obedece e ela vai embora preocupada.

Será que ela vai ceder ao pedido de Ferdinand? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 21 de novembro

Posted on 20/11/2011, in Emissores de Televisão Brasileiras, Fina Estampa, Novelas da Rede Globo, Rede Globo and tagged , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário