Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas.

Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem. 
 Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem do blog , disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada. 
 No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos. 
Anúncios

About Leonardo Mendez

Sou Leo

Posted on 14/01/2012, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Como assim 42 vezes? Quem contou quantas vezes ele gozou para saberem quantas vezes foi? Até porque se foi mais de uma vez já se pressupõe que o moleke gozou certo? Segundo, impossível alguém morrer assim, o máximo que pode acontecer é alguém ficar com o pau esfolado, portanto só idiota pra acreditar nisso. Como separar 42 gozadas no próprio corpo dele, ou bermuda, ou chão, seja lá onde for? Fala sério, neguinho não tem mais o que fazer e divulga merda por gente burra sair contando por aí….kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: