Paris Hilton diz que tem «muito talento musical»

bangshowbizz

Durante a after-party dos Globos de Ouro, no passado domingo, Paris Hilton falou com a MTV sobre o seu novo álbum, que se encontra em fase de gravação:

«Estive o dia inteiro em estúdio a gravar o meu novo álbum. É completamente diferente do meu disco anterior. É um género totalmente diferente. Tenho o Afrojack a produzir o álbum todo. Temos criado músicas incríveis.»

A socialite norte-americana falou também do envolvimento dos LMFAO no seu álbum:

«No outro dia estive em estúdio com o Redfoo [dos LMFAO], o meu novo single vai ser uma colaboração com os LMFAO. (…) Já os conheço desde pequenina. Crescemos juntos porque os nossos pais são amigos. Estou muito orgulhosa deles e do sucesso que eles estão a ter.»

Paris voltou a reforçar o que já tinha dito anteriormente: o novo álbum terá mais influência de dance music e será menos pop. Paris explicou porquê:

«Acho que muita gente não sabe que a música é a minha paixão desde pequenina. Tenho muito talento musical. Isto [novo género do novo álbum] é mais a minha cena, a música de discoteca, de dança.»

Paris disse ainda que o single «já está terminado» e que deverá sair em Março e concluiu:

«As músicas estão a ficar fantásticas e mal posso esperar por lançar o disco este verão.»

O novo trabalho será o sucessor de “Paris”, o seu álbum de estreia, lançado em 2006.

About Leonardo Mendez

Sou Leo

Posted on 19/01/2012, in Uncategorized and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

