Travesti Luisa Marilac fica confinada em shopping e causa tumulto em Salvador

Quase um ano depois de ter ficado famosa ao lançar na internet o vídeo “bons drink’, Luisa Marilac continua colhendo os louros da fama. A travesti foi a grande sensação de uma ação de verão promovida pela marca de chicletes Trident.

 

Na ação, Luisa ficou durante quatro dias dentro de um aquário gigante, chamado de “Casa das Web Celebridades”, montado no meio da Praça de Serviços do Salvador Shopping. A ideia, que virou sucesso, personificou os “fãs do riso”, mote da campanha nacional da marca, escolhendo para isso, pessoas comuns que ficaram famosas por fazerem mais de 20 milhões de pessoas rirem com seus vídeos engraçados e espontâneos.

Além de Luisa, outras três personalidades do mundo virtual que causaram alvoroço passavam pelo local. Solange Damasceno (a gaga de Ilhéus), Ednéia Macedo (a garota da chuva) e Luar (do vídeo “deu zignela”) estavam ansiosas, cheias de energia e distribuindo simpatia.

 

Anúncios

About Leonardo Mendez

Sou Leo

Posted on 19/01/2012, in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: